domingo, 12 de maio de 2013

Bday

êÊê 22 aninhos hoje, no dia das mães!!
E esqueci de me pesar antes do meu niver, como eu queria! :((
Maaaaaaaaaas, pisei na jaca assumidamente, e comi bastante, e a propósito, meu bolo estava uma delícia! hahaha.
Alias, hoje foi a PRIMEIRA vez que me senti confortável, e postei fotos no facebook que mostre meu corpo, nunca tinha postado antes, porque sempre me escondi dos meus amigos virtuais por vergonha, mas HOJE quebrei esse bloqueio por estar bem comigo mesmo, e não ligar do que podem ou não achar de mim! Pode ser besteira, mas essas pequenas coisas são importantes pra mim...
E AMANHÃ, 3 horas na academia né?! Já que tenho certeza que devo ter aumentado o peso!!
Mas enfim, estou muito feliz, porque meu dia foi ótimo e me diverti muito com a família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário