quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

#Vergonha

Então...
Últimamente estou mega hiper desanimada!
Sim...agora estou empregada...e estou feliz com isso...MAS ainda aquela sensação de frustração, de incapacidade...de sei lá o que...porque não é na área que a qual estou estudando...e isso me desanima MUITO...enfim...as coisas acontecem quando tem que acontecer...e estou na esperança de outras oportunidades, talvez eu tenha que me esforçar um pouco mais...nada vem fácil, e sou bastante acomodada!
Em relação a RA...essas 3 últimas semanas tem sido um fracasso...estou comendo tudo errado, estou esgotada pra ir pra academia diariamente e dei uma desviada do meu foco...MAS se a vida é uma constante mudança, de recaídas e recomeços...bora voltar pro foco!! Depois de 30 kg perdidos...na metade do caminho, NÃO posso desistir...jamais! Me reorganizarei e entrarei nos eixos! PROMISE!

O cardápio na empresa tem sido bem variável e favorável pra minha dieta...mas como entrei no modo "gordo sem vergonha" acabo optando até pelas gordices...me policiarei daqui pra frente...e me adaptarei na nova rotina e correria de trabalho, academia e facul..! Vai valer a pena no final!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário