sábado, 20 de abril de 2013

20/04

Ultimamente estou muito desanimada, e não, eu não desconto NADA na comida, das vezes que belisco, ou cometo alguma jacada, é porque eu quis, não uso como desculpa, mas enfim, cansada de algumas coisas, que não tem nada relacionado com minha RA, algumas frustrações, coisas incertas...mas não vem ao caso.

Estou indo bem na RA, não vou mentir e falar que to 100% regrada, porque não estou. Maaaaaas, esta tudo okay, não me excedo, não como besteiras, e na academia esta tudo ótimo, faço 2 hras por dia, priorizando a aeróbica, espero fechar esse mês de abril com -15 kg, ja se foram 13, então chego la (:
E ah, preciso comprar uma câmera BOA pra eu começar a tirar algumas fotinhas do meu antes, e durante...e logo logo meu depois! hehehe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário