segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sem Refri!!

3 meses sem refrigerante!!!
Diversas vezes eu já tentei tirar o refrigerante, e todas essas vezes eu me sabotava, me deparava com um refrigerante e já tomava.
Mas desse vez esta sendo diferente, mais de 90 dias sem colocar uma gota na boca! e não estou sentindo falta nenhuma!! O melhor que com essa minha atitude, meu pai decidiu me acompanhar nessa, e também não esta tomando, pra me ajudar e pelo meu incentivo, espero que daqui a pouco seja a família toda, porque nem preciso comentar sobre os malefícios do refrigerante né? hahaha


Enfim, mês que passou não foi tão bom quanto eu esperava, satisfeita porque perdi 3,5 kg, mas diversas vezes sai do foco, cometi várias jacadas, e fora a páscoa que deu uma boa desandada. Pretendo registrar em algum caderninho todas as minhas refeiçoes, pra eu poder ter um melhor controle sobre minha alimentação e ir me corrigindo. Mas como desistir é uma palavra que não existe mais no meu vocabulário, esse mês vou andar sem sair dos trilhos, e MUITO foco!

2 comentários:

  1. Eu estou escrevendo meu cardápio da semana e todos os dias acompanho o que eu escrevi e está dando muito certo, ah também somo as calorias diárias para não estrapolar, esse site é bem legal
    http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, eu tenho esse aplicativo, sempre to olhando alguns alimentos p eu ver as calórias e tals, agora to começando a anotar meu cardápio, é bem melhor!!

      beijoos

      Excluir