segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maldita ansiedade!!!

E cá estou!!
Tem sido dias difíceis...poderia inventar vááárias desculpas para as jacadas que andei fazendo, MAS não, tudo depende de MIM...mas o fato é que estou muito ansiosa...por vários motivos!
Tenho aquela vontade louca de ficar beliscando TODA HORA, como se isso fosse amenizar toda essa ansiedade, essa espera por novas coisas, novas rotinas....e tem me atrapalhado MUITO, e atrasando o resultado que espero!!
Tinha parado de fazer musculação desde o final de novembro, quando lesionei minha lombar e fiquei apenas na aeróbica, mas na segunda semana de janeiro, voltei e voltei com tudo, a nova professora quer que eu treine como homem! hahahaah sem muitos mimimi, quero resultado?! Tenho que me esforçar o dobro...e ta sendo ótimo, apesar das dores musculares que sinto, é uma sensação única e um passo a frente do meu objetivo!! Só não posso ficar abusando e comendo mais do que preciso, porque será esforço perdido!
Em fevereiro irei passar no endocrino, porque fiz alguns exames e deu uma pequena alteração na tireoide, realizarei novos exames mais específicos, e espero que não de nada...aproveitarei pra pedir algum remédio de ansiedade! PRECISO!

Enfim, a luta continua SEMPRE....estou na metade do caminho, e quilo por quilo chegarei lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário