sábado, 4 de janeiro de 2014

Voltando ao foco!

....que não deveria nem ter saído né?! enfm...Estou muito feliz e satisfeita com o resultado que obtive durante o ano de 2013. Foi exatamente no final de janeiro que tomei a atitude de mudar, de começar uma nova e correta alimentação e sair do sedentarismo. O difícil é dar o primeiro passo, depois acaba se acostumando...enfim, sendo sucinta, ano bom, vários deslizes, várias aprendizagens, jacadas, desanimos, mas nada me impediu de jogar tudo pro alto e desistir....a Determinação e Persistência é extremamente importante, e o resultado que fui tendo durante esse tempo era o que me animava cada dia mais...

MAS...vieram as festas de final de ano, formatura...sai um pouco do foco...é MUITA coisa, é MUITA tentação, são muitos doces...e pegando de pouco em pouco, o resultado já sabe né?! e ahh, nenhuma gota de refrigerante! Larguei de vez mesmo, não tomo vai fazer um ano! e nunca mais pretendo tomar!
Não me pesei ainda, não sei se é meu peso que aumentou, ou se minha consciência que ta mega pesada, porque me sinto muito inchada! hahaha agora...voltar pra reeducação alimentar 100% regrada, como estava antes! e claro, exercícios físicos sempre.

Fui ao mercado me reabastecer, comprei algumas coisinhas pra dar um UP na RA!


Agora não tem mais desculpas!! É voltar pro foco, e bora alcançar a segunda meta!!

Meta pra 2014: Eliminar no MÍNIMO 20 kg!


Nenhum comentário:

Postar um comentário