sexta-feira, 8 de março de 2013

Academia

Semana ótima!!
To colocando meu corpo ao máximo, e superei meus limites com o novo treino, porque antes ficava muito mais na aeróbica, mas essa semana, o professor me colocou pra fazer um circuito, e fico 2 hras na academia. Aeróbica, musculação, aeróbica, musculação e finalizo na aeróbica! ufa!
Não é nada fácil, porque não estava acostumada com esse ritmo, e meu corpo esta sentindo muito com essa sobrecarga, dói, dói muito, levantar os braços é quase impossível, subir escada é uma tortura hahaha, mas meu corpo vai acostumar!! Mas é uma sensação ótima quando saio da academia, me sinto com um passo a frente pra minha realização. Afinal, sem esforço, sem resultados né?
Outro beneficio da academia, é o psicológico, porque se me deparo com alguma guloseima na minha frente, eu automaticamente lembro de todo o esforço que eu fiz, e simplesmente recuso, não quero que meu esforço do dia seja perdido. Bom...espero que eu continue tão animada como estou agora, só depende de mim!! Em suma, a semana foi ótima, e estou com muito orgulho de mim!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário