sexta-feira, 8 de março de 2013

Cardápio

Conversei essa semana com algumas pessoas sobre alimentação, cardápio e etc...
Eu comecei a fazer tudo sozinha, um certo dia subi na balança, tive um choque de realidade e vi que eu teria que mudar tipo JÁ! Mas não elaborei nenhum cardápio especifico pra mim, pesquisei muito sobre reeducação alimentar, e fui mudando tudo, talvez seja um erro eu não ter passado em algum nutricionista, porque cada corpo tem um metabolismo diferente. Mas até agora tem dado certo, me alimento a cada 3 horas e não passo fome. Uma coisa que me ajudou muito foi ter tirado o refrigerante, confesso que é uma tentação ver uma coca coca gelada na mesa, ainda mais nesse calor, mas um suco de laranja natural não deixa de ser tão bom quanto uma coca, tenho pretensão de me acostumar a NÃO tomar mais refrigerantes, nem em ocasiões especiais, tem que ser pra SEMPRE!
Meu cardápio basicamente são, arroz integral, legumes, saladas, frango, peixe, frutas, em relação a carne vermelha, diminui MUITO o meu consumo, mas não deixo de comer de vez em quando. 
Colocarei aqui algumas coisas que nunca deixo faltar aqui em casa.


Esses cookies são deliciosos, sempre levo pra faculdade! (:


Gelatina é sempre uma boa opção pra quando der aquela vontade de comer fora de hora! 



Creme de ricota com uma torradinha é uma delicia! 



Ahh, e para aqueles dias insuportáveis de calor, sempre bebo um chá gelado, que não é muito calórico, e é uma delicia, agora esta oficialmente no lugar dos refrigerantes! hahaha

Descobri esse shake na farmácia, levei pra experimentar e é uma delicia!  

Enfim, essas coisas deixam a dieta bem mais gostosa! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário