sábado, 16 de março de 2013

Super Animada!

So Happy!!
Consegui eliminar mais 2 kg em 15 dias, somando 9 kg perdidos em 45 dias.
Já estou sentindo a diferença, e estão vendo a diferença em mim, o que me deixa cada vez mais animada.
Na alimentação está tudo ok, quase nenhum deslize, dias ruins, dias bons, mas isso é normal, as vezes a ansiedade ataca, mas sabendo controlar isso, fica tudo certo.
Estou a todo vapor na academia, e estou adorando esse ritmo, não é fácil, as vezes bate a preguiça, e fora as dores musculares...hahaha mas é prazeroso o resultado, melhora em TUDO!
Enfim, cada vez mais animada, sem pressa eu chego lá ;)

2 comentários:

  1. É isso aí prima, não e fácil mesmo não, mas possível com muita garra e força de vontade, ainda estou na guerra é uma luta diária, ás vezes tropeçamos mas fica a dica DESISTIR JAMAIS!
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não é fácil prima, mas to adorando o resultado, estou cada vez mais animada, e não quero desistir jamais!! tamo junto! hehe
      bjãooo, obrigada pela visita!

      Excluir