quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

-7,5

Depois de uma semaninha, cá estou eu!
Minha meta para esse mês era eliminar 8 kg! Maaaaaas, eliminei 7,5 kg! uhull, to hiper feliz! Se eu não tivesse sido derrubada por essa gripe, teria eliminado mais, porque não fui pra academia esses dias, mas poxa vida!! Mas já já  firme e forte! Ainda não está muito perceptível, porque enfim...tenho muitooooo peso pra perder. E estou cada vez mais orgulhosa de mim, agora estou rodeada de tentações, e evito todas! ok, vou confessar, ganhei um bombom de uma nova e querida amiga, não resisti e comi, pra não fazer desfeita né?! hahaha mas foi só um pecadinho :)  É, as vezes é difícil, mas FOCO FOCO e FOCO! Resultado esta aparecendo!! e Bora pro mês de março! please be good!

Nenhum comentário:

Postar um comentário