terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"novas" calças!

Hoje eu estava vendo o programa, Bem Estar, no qual passava uma reportagem de uma mulher que esta se reeducando e fazendo exercícios, e ela foi experimentar as calças dela que não entravam, o resultado foi visível e entraram! Lembrei de umas calças que estavam no canto do meu guarda roupa, que não tinha a menor possibilidade d eu voltar a usa-las, e vendo a felicidade da mulher, corri pra experimentar, e surpresa!! TODAS entraram, uma com uma numeração menor, não ficou muito boa, mas passou pela minhas coxas! hahaha mas fiquei hiper mega feliz, e bem mais incentivada. Acho que essa é a primeira vez depois de VÁRIAS tentativas ao longo dos meus 21 aninhos, que estou acreditando em mim! :)

4 comentários:

  1. Resultados...é isso que nos motiva ainda mais.
    E é daí pra melhor prima. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. sim...isso motiva demaaaaais!
    obrigada prima! sucesso pra nós!!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Exatamente! Eu acabei de chegar a marca de 15kg eliminados, o pessoal perguntou se eu tive que comprar um guarda roupa novo, e respondi que não, que minhas roupas de 2009 estão voltando a caber!! É como dizem, se a gente não se amar, não espere que ninguém faça isso por você! Você sempre em primeiro lugar! E, ACREDITE!!!

    ResponderExcluir
  4. primeiramente parabeeeeeeeeeeens pelos 15kg eliminados!!ainda n comprei calças novas, exatamente por estar cabendo nas 'velhas' hahahaha Acreditar sempree!!

    Boa sorte p nós!

    ResponderExcluir