sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Felizz!

Estou muito feliz!!!
Comecei a fazer faculdade essa semana, e isso me deu uma animação enorme, adorei as introduções das aulas, adorei os professores, as pessoas...to com muitas expectativas.
To conseguindo seguir minha reeducação alimentar na risca, e confesso que esta ficando cada vez mais simples, por incrível que pareça!! Agora mais do que nunca tenho que me policiar, enfim, faculdade, cantina, carrinho de pipoca...tenho que passar longe disso tudo!! hahahaha Mas aos poucos estou aderindo a essas mudanças de hábitos.
Enfim, a semana foi ótima, sem relaxos e sem cometer os pecados da gula!! hahaha
E vamo que vamo, que isso tudo é só o começo...de uma LONGA caminhada!

Tudo fica melhor quando se tem motivos e razões para mover sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário