quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sem esforço, Sem resultado!

Estava dando uma olhada em alguns blogs de pessoas que estão fazendo reeducação alimentar. Vejo como é difícil, mas o resultado é bem compensador. Fico inspirada e cada vez mais motivada ao ler os depoimentos das meninas que estão na metade do caminho e as que conseguiram atingir seus objetivos. Na verdade acho que isso não tem um "fim", é uma luta constante pra manter o corpo sempre saudável, claro que a estética conta muito, mas manter a saúde em dia é o primordial, e trabalhar a mente é muito importante também, afinal, a gente muda de dentro pra fora, é tudo um equilíbrio.

Essa semana esta tudo tranquilo, estou me alimentando corretamente, e não tive nenhum deslize!! É difícil seguir uma dieta saudável, quando a família não tem essa preocupação, ou seja, na mesa sempre tem algo hiper calórico, mas mantenho o foco, apesar que foi difícil resistir a polenta com frango que minha mãe fez ontem, ainda mais no tempo chuvoso e friozinho que estava, mas consegui e fiquei  só no lanche integral, que não deixa de ser gostoso! :)
Hoje não fui na academia, pesa na consciência o dia perdido, acho que exagerei na terça feira e meu braço machucou, não to conseguindo esticar direito, porque dói muito, então preferi não forçar por hoje, ficarei na caminhada de leve, o importante é não parar! Sem esforço, sem resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário